duminică, 10 mai 2015

VIATA MERGE INAINTE

2015

O paquistanês, O Paquistão e blá blá blá

Há um post que escrevi em 2010 intitulado como "O instinto do homem paquistanês", que na verdade não passa de uma grande babaquice de uma menina jovem que simplesmente quis expressar sua admiração por um rapaz do Paquistão, por quem achou que tivesse se apaixonado quando tinha apenas 15 anos. Gente, eu disse, QUINZE ANOS.
É daí que eu tenho recebido muitos comentários de mulheres casadas, com filhos, dizendo que estão perdidamente apaixonadas e deixando seus casamentos para se enfiar em um "relacionamento" online, com paquistaneses. Eu tenho visto mulheres brasileiras usando redes sociais com foto de niqab, hijab, burqa, e, sem mais - nem menos, sendo devota ao islamismo, por causa de paquistanês. 

Eu tenho visto mulheres acreditando que todo paquistanês é carinhoso, doce, santo, perfeito e mimimi. Eu tenho visto muita idiotice que eu desaprovo e por essas e outras estou aqui para pedir que todas vocês tomem tenência é uma boa dose de vergonha na cara.
Hoje eu estou noiva com um árabe, que conheci no Canadá. Moramos juntos, vamos a bares e restaurantes juntos, viajamos juntos, vivemos juntos! Eu conheço o cheiro do perfume dele, e temos uma vida real e saudável. E eu descobri que tudo aquilo que aconteceu na minha adolescência, não passava de uma fantasia exótica misturada com um pouco de curiosidade pelo desconhecido, (o que não deixa de ser natural...).

Mas se você realmente acha que vale a pena deixar seus filhos, seu marido, seus estudos, sua vida, sua religião e até mesmo a sua cultura, porque você simplesmente acredita (através do computador) que um marmanjo lá do Paquistão é puro e diferente dos outros homens do mundo, vai viajar. Vá até mesmo para Toronto no Canadá (ou para a Europa) onde você vai encontrar pencas de paquistaneses e indianos trabalhando em subempregos e xavecando mulheres com aquele sotaque cansativo do urdu/hindi, enquanto suas esposas, cuidam dos filhos em casa. 

Se sua vida ta uma bosta, monótona e sem graça, acredite, não é se relacionando com um cara de um país mais fodido que o Brasil e  sub-desenvolvido, que irá resolver seus problemas.  
E se mesmo assim, você ainda acha que vale a pena, não está mais aqui quem falou.  Literalmente não estarei mais aqui, aliás. Esse blog já era, beijos.

Fim

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu